visitas

Postagens populares

14 de agosto de 2010

O Blog está caindo...

Man. Meu ultimo post foi de "greve" e ja estou postando isto denovo. Eu acho que eu devia passar mais tempo no Xbox. Vai que sai uma matéria boa na cabeça? O Multiplayer de Halo 3? O Lançamento de Assassins creed Brotherhood? HALO REACH, MEU DEUS! Mas não. A preguiça ataca com força. Mas, quando vem um momento de inspiração, por que não postar?

Pois bem, venho apresentar-lhes, cavalheiros, um jogo que tenho desde que ganhei meu primeiro videogame de sétima geração e nem SEQUER joguei direito. Halo wars.

Como já devem ter percebido pelas minhas TRÊS referencias, derrepente abandonei Resident Evil e comecei a apreciar a série Halo. Ta certo que eu sou um n00b que joga no Easy, mas todo fã começou assim. O fato é que: Quem não jogou esse jogo, ta perdendo. Eu perdi por um bom tempo. Se eu sequer tivesse pensado em abrir a box do jogo que eu ganhei junto com meu Xbox Arcade durante minhas férias, eu não reclamaria de ir pra aula todo santo dia. Continuando, Halo Wars é um jogo de estratégia em tempo real (Como Age of Empires, Empire Earth e a série Warcraft). Sinceramente, eu não tenho coragem de dar as "notas" que eu costumo dar para os jogos, pelo simples fato que eu posso julgar este maravilhoso jogo de forma errada, já que zerando o jogo e pegando 2 skulls eu não descobri nem 1/8 das coisas deste jogo. Com uma historia boa e que segue a historia de Halo como se a propria Bungie tivesse a feito, o jogo VALE ser comprado, independente do preço, por qualquer Gamer que se considere ... Bom, Um Gamer. Se a propria série Halo, em que você controla 1 Spartan, se tornou um dos maiores clássicos do Xbox, imagine um que você monta o seu proprio exercito? Acho que estou exagerando um pouco. Acho que estou exagerando muito. Mentira! É tudo isso mesmo.

Um comentário: