visitas

Postagens populares

10 de outubro de 2010

Moral da Historia:

Todo dia, eu acordava, ia pra aula, chegava em casa.
Videogame \o/
Mesma coisa. As vezes vinha no computador, as vezes saia de casa pra tomar um sol, mas pelo amor de deus, morar em prédio muda as coisas pra fazer de 90 pra 9. Era um tédio, e acabei descobrindo o maravilhoso mundo dos videogames, hooraay.
Beleza. Continuando, era só videogame... Só videogame... Mano, como uma tela de televisão pode afetar a vista? Até parece... Deve ser frescura da minha mãe. 
Era o que eu pensava antes de por óculos hoje, UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUH :B

---------------------------------------------------------------------------------


ksapksapksp ó eu aki dando uma passadinha no post do Leon, pois é so eu muzel
O leon eu tbm uso velho   kkkkk    mais eu uso deis de pequeno só que e lente de contato
kkkkkk
abraçooo..

3 comentários: