visitas

Postagens populares

1 de maio de 2010

Review - Gunz The Duel (PC)

         Não é muito comum falarmos sobre MMORPG's em blogs de games. Geralmente, deixamos sites especializados nesse genero para comentarem, falarem, criarem gameplays, etc...

Mas Gunz: The Duel é um jogo que merece. Assim como outros que postaremos posteriormente. Gunz: The Duel pode ser baixado gratuitamente, possui uma infinidade de itens, atrai desde o publico "RPGamer" até fãs hardcore de Counter-Strike. Como? Misturando metralhadoras de cano duplo e calibre 50 com honradas katanas de ouro da era feudal Japonesa. E não acaba por ai: Há uma infinidade de armas e roupas que você pode bloquear, além de ser praticamente gratuito, a não ser que você queira usar o sistema de Cash, que pode ser comprado facilmente por preços bons e chega em pouco tempo. Pois bem, terminando a explicação basica, vou começar com o review:

O Gameplay acontece em niveis extremamente rapidos, e muitos jogadores se adaptaram a "styles", que utilizam bugs do jogo para se locomover rapidamente e derrotar seus inimigos com facilidade, deixando iniciantes bem confusos quando tentam atirar com suas Raptoras mas não acertam um tiro. Mas, depois de se acostumarem, conseguem revidar facilmente ou até se adaptam a um dos estilos. Sem falar de varios modos de jogo onde se pode jogar time vs time; cada um po sí; ou ate mesmo 1 x 1 em duelos, entre outros.

Gameplay - 7.8/10

O realismo do jogo... é... bem... absolutamente nada. Os jogadores podem levar multiplos tiros na cabeça E NÃO MORREREM, granadas, e espadadas no pescoço. No jogo, o famoso clichê de correr pelas paredes esta presente, e só necessita de alguns cliques para ser efetuado. Jogadores carregam Bazookas ao mesmo tempo que dão mortais triplos, além de poderem concentrar o "chi" em suas armas brancas para poderem efetuar um "golpe magico".

Realismo - 0/10

Os gráficos do jogo são otimos, mesmo em computadores antigos. Até a sombra mais minima possivel não passa despercebida. Roupas balançam, e simplesmente não dá para acreditar que o jogo só necessite de 200 e poucos RAM para ser rodado. Com gráficos que podem ser comparados á titulos pesados de Xbox 360 e Playstation 3, Gunz The duel aproveita o maximo possivel a simplicidade do Windows XP, sem dar nenhum problema no computador do usuario.

Gráficos - 10/10

O jogo prende o jogador por muito tempo, e você quase não ve a hora passar de tão bom que o jogo é (Eu, por exemplo, ja virei a noite no Gunz pensando que só tinham se passado uns 20 minutinhos...). Não sei o que há de tão divertido no jogo, mas que há, há. Talvez saber que sempre tem um desafio a sua altura. Talvez sempre querer ser o melhor jogador. Talvez por simplesmente você conhecer pessoas novas em cada sala, e em pouco tempo conversar com elas como se fossem velhos amigos. O problema, porém, são os Hackers e os Laggers. Hackers, não são do tipo que você está pensando. Eles utilizam programas para alterar o código fonte do jogo, e colocam vida infinita, balas, escudo, etc, desequilibrando o jogo. Já os laggers, apesar de não fazerem isso de proposito, são jogadores com computadores extremamente ruins, que deixam o jogo mais lento. E por culpa desses 2, Gunz perdeu 3 valiosos pontos neste review...

Diversão - 7.0/10

Bem, é só. O jogo está indo a falencia ultimamente, alguns jogadores desistiram dele, hackers circulam, mas ainda há jogadores otimos. O canais de iniciantes está cheio de novatos, que ainda estão descobrindo o extenso mundo de Gunz: The Duel, assim como algum Gamer que acaba de descobrir sobre o jogo no review. E nos mais avançados, estão jogadores tentando re-estruturar este maravilhoso game.

Nota geral- 6.2



Nenhum comentário:

Postar um comentário