visitas

Postagens populares

30 de janeiro de 2011

Blur - Mario Kart... Sem a diversão do Mario Kart.

Ah, os jogos de hoje em dia. Cada um tem seu gosto. Meu gosto? Jogos de ação silenciosa. Shooters, Survival Horrors e variados. Mas, á pedido de meu primo e de 300 amigos, comprei jogos de Futebol e Corrida. Eu já estava familiarizado com jogos de corrida, as vezes eu jogava eles com meu pai. O problema é: Nunca entendi desse tipo de jogo, e, infelizmente, me arrisquei e comprei esta obra de tristeza: Blur.

Quem aqui nunca jogou Mario Kart? Seja no Wii, DS, computador, o jogo é realmente viciante. O problema é quando você tenta enfiar carros de verdade nele, gráficos porcos e realismo 0. Uma corrida em Blur definida em uma "pequena" frase:
"Você vê a introdução nada criativa do começo da corrida. Ultrapassa um ou dois inimigos. Encontra um Power-Up. Usa o Power up. Explode alguém. Dai a mesma pessoa te explode. E vocês ficam se explodindo até alguém ter a sorte de cair na linha de chegada, pois, de qualquer forma, por mais que vocês se explodam, vocês vão capotar, ficar um pouco mais lentos e depois aceleram denovo". E é a repetição irritante e linear por todas as corridas. Se alguém achava que só falavamos bem de jogos aqui, é porque a maioria dos jogos de hoje em dia são de ótima qualidade. Porém.. Meu deus, as vezes eles falham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário